Data
Encontro realizado dia 30 de novembro. Em breve, anunciaremos nova data.

Horário
18h00 às 22h00

Local do Curso
Perestroika
Rua Fidalga, 66 - Vila Madalena

Estacionamento
ao lado do local no valor de R$ 20,00.

-->

Programação Completa

Dia 30 de novembro (Quinta-feira)

18h00 às 18h30 Credenciamento
18h30 às 19h30 Circuito de experiências
19h30 às 20h30 – Apresentação dos especialistas
20h30 às 21h00 – Painel com especialistas
21h00 às 21h30 – Networking com os especialistas

 

Sobre este curso

Ser a fonte inspiradora do futuro das viagens é nosso propósito. Por isso, a Imaginadora School criou o FullTurismo: uma série de três encontros com especialistas e disruptores, com metodologia interativa e focada na aplicação destas tecnologias para o desenvolvimento do seu negócio. Temas relevantes e pertinentes para o mercado do turismo seja na experiência do viajante, na otimização dos processos ou, ainda, na combinação deles.

Facilitadores

 

Josiana Farah

Chefe de Marketing Estratégico e Produtos na Fullface Biometric Solutions
Mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de produtos, vendas, desenvolvimento de negócios e marketing em B2C. Responsável pelo lançamento no mercado de uma plataforma de comércio eletrônico global de US $ 5 milhões que alavanca recursos de tecnologia e marketing em todo o Brasil, Reino Unido e Estados Unidos.


Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.


Clarissa Reche

Indisciplinada desde sempre, a tradução entre diferentes mundos é sua grande paixão. Trabalha no encontro das tecnologias com as filosofias: designer de produto e cientista social de formação, é mestranda do institudo de Estudos Brasileiros, onde desenvolve uma pesquisa em Antropologia da Ciência e Tecnologia junto com um grupo de biohackers, procurando traçar as potências e fricções que o movimento maker e hacker provoca no desenvolvimento científico de ciências de fronteira como a Biologia Sintética e a Nanobiotecnologia. Foi na educação onde encontrou maior felicidade, tendo larga experiência como educadora com foco em ensino inovador e criativo junto à adolescentes das periferias de São Paulo.