Data
Encontro realizado dia 28 de junho. Em breve, anunciaremos nova data.

Horário
09h00 às 17h00

Local do Curso
Casa Casulo
Rua Groelândia, 160 - São Paulo

Estacionamento
A confirmar

Almoço não incluído

Programação Completa

09:00 – Chegada dos participantes

09:15 – Abertura e apresentação

10:30 – Redesenho

11:00 – Break

11:20 – Mudando o olhar

12:40 – Almoço

14:00 – Referências

14:10 – Experiência Human-Centered Design

15:30 – Break

15:50 – Experiência Human-Centered Design

16:35 – Compartilhamento de idéias

17:10 – Encerramento

Sobre este curso

Há uma mudança de paradigma acontecendo: a informação nunca foi tão abundante, a posse está dando lugar ao acesso e ao consumo de experiências.
O mercado de turismo tem tudo a ver com experiências! Mas tem como sermos o timoneiro que conduz viajantes para uma experiência mais genuína e transformadora?

A Sail é uma experiência desenvolvida para provocar uma mudança de olhar para as oportunidades e ajudar a mapear novas rotas para se vender turismo.

O que esperar da experiência?

  • Uma revisão do momento atual da distribuição do turismo para perceber com outro olhar: o cliente, os produtos oferecidos e a forma de ofertar, levando em conta a era digital.
  • Uma oportunidade para reavaliar seu próprio negócio e gerar ideias frente aos desafios e novos caminhos.
  • Uma mudança no olhar para enxergar novas possibilidades e inovação na forma de fazer as coisas.

O que não é:

A Sail não é um curso, um workshop ou uma palestra. Não oferecemos receitas de bolo prontas, pois entendemos que cada negócio é único. A experiência foi desenvolvida para provocar o participante a fim de revelar o potencial oculto dele para se reinventar, mas a riqueza da vivência dependerá da disposição de cada um em se abrir para esse mergulho.

 

Facilitadores

 

CarolCarol Fernandes

Formada em marketing, trabalhou 7 anos no mundo corporativo, incluindo uma expatriação para a Suiça. Fala 4 línguas. Aos 32 anos largou tudo para viajar dois anos pelo mundo e hoje já conhece mais de 70 países. Uma viagem que transformou pra sempre sua vida e que resultou na criação do Projeto ViraVolta, que dissemina o conceito de viagens transformadoras e ajuda pessoas a realizarem experiências de viagem mais significativas para suas vidas.

 

LauraLaura Peña

Fundadora da Metamorf, formada em administração (PUCRS) e Business (UC Berkeley). Trabalhou no mercado financeiro e em grandes empresas como B2W e IBM. Fala 4 línguas. Morou em 6 cidades e 3 países. Em 2016 descobriu a paixão por educação. Largou a vida corporativa para se dedicar à facilitação de processos de aprendizagem que envolvem suas paixões: educação, arte e tecnologia.