5 soluções digitais para seu evento

Compartilhe:

Inovar e simplificar tarefas são necessidades cada vez mais rotineiras em nosso cotidiano, e isso não muda para o universo dos eventos. Pensando nisso, temos 5 opções digitais que irão tornar a organização e produção do seu evento mais simples.
e-Spotter
 
 
 
Está a procura de um espaço incrível para seu evento mas não sabe por onde começar? A e-Spotter está pronta para auxiliar! Uma plataforma simples, onde por meio de filtros, como número de participantes, bairro e formato do evento, você pode achar o espaço ideal em poucos cliques e pedir um orçamento direto com o dono do espaço. O único limite é a sua criatividade! Conheça o passo a passo e o funcionamento da e-Spotter: e-spotter.com/blog/plataforma/o-passo-a-passo-da-plataforma-cheia-de-espacos-incriveis/
todoist
 
 
Todo organizador de evento sabe que quanto mais organizado é o processo da criação, execução e mensuração do evento, mais simples ficam as tarefas, a produtividade é mais eficaz e o resultado é notório. Para isso, o Todoist é uma multiplataforma organizacional digital, com design clean e de fácil acesso, tem tudo para aumentar sua produtividade, gerenciando seus projetos e possibilitando você compartilhar tarefas com seus colegas de trabalho. Para já começar a organizar sua lista do que fazer acesse: ptbr.todoist.com
https://www.youtube.com/watch?v=GDwmp3oP8Uc
doity
 
 
 
O Doity chegou para dar um suporte ao produtor de eventos de forma simples e ampla. Uma plataforma online que possibilita que os organizadores criem o site do evento, venda inscrições, emita certificados de participação e, ainda por cima, gerencia o evento como um todo. Um grande diferencial do Doity Check-in é que com ele, produtores e recepcionistas do evento tenham uma lista de presença para realizar o check-in e, também, contém ferramentas úteis para o dia do evento.  Saiba mais sobre como a Doity pode te ajudar em: doity.com.br
crowdmics
 
 
 
Sabe aquele momento do evento que diversas pessoas querem fazer uma pergunta ao palestrante, mas o microfone parece estar longe dali? Ou quando seria ótimo fazer uma pesquisa com os participantes para saber qual a opinião da maioria, porém, isso levaria muito tempo? O Crowd Mics é a solução para esses problemas, um programa que faz os smartphones dos participantes se tornarem ferramentas de interação para o evento, transformando assim, seu celular em um microfone para fazer uma pergunta ao moderador do evento, ou também, fazer com que os celulares recebam questionários, onde o resultado sai em tempo real. Para entender melhor, veja o vídeo a seguir ou acesse: crowdmics.com
https://www.youtube.com/watch?v=b_fPe6cGEcE
Conta Azul
 
 
A ContaAzul é um sistema de gestão digital para sua empresa e, também, seus eventos. Com foco em facilitar a vida do gestor, esse programa te dá o controle das finanças do projeto com informações como por exemplo: saber o que entrou, saiu e, ainda, traçar objetivos e metas de forma mais detalhada. Além disso, é possível emitir nota fiscal eletrônica direto do sistema, trazendo mais facilidade na hora de organizar as finanças. Veja mais detalhes em: contaazul.com
Agora você tem tudo o que é necessário para que seu evento seja um sucesso!
Ah, e o local você encontra aqui, na e-Spotter. Acesse: e-spotter.com

Leia mais

pt_BR