Deu vontade de viajar para Miami?

MiamiArtDistritcapa
Uma das coisas que eu mais gosto no meu trabalho promovendo Miami é ministrar sessões de treinamento. Na verdade, ensinar é uma das coisas que mais gosto na vida, desde pequena que eu costumava organizar a brincadeira de escolinha com as primas, e eu – claro – era a professora. E sempre faço essa pergunta no final de cada treinamento: “Deu vontade de viajar para Miami?”

TreinamentoMiami
Débora Prass em ação

 
Porque muito mais do que buscar que os agentes de viagens aprendam quais são as atrações mais indicadas para crianças, ou quais são as características de cada bairro, eu quero que sintam vontade de viajar! Que desperte uma vontade incrível de caminhar pela Ocean Drive, de fotografar os painéis de Wynwood, de ver downtown do alto do Metromover.
 
MiamiArtDistrit1
Débora em Wynwood – Miami

 
NBA_Miami
Jogo de Basquete do Miami Heat

Quero que saiam do treinamento esperando o dia que caminharão na areia branca de Miami Beach, com as águas azul turquesa molhando os pés. Que imaginem o vento no rosto durante o passeio de aerobarco no parque dos Everglades. Que comecem a planejar o jantar acompanhado de mojitos em South Beach. Ou mesmo que tornem-se torcedores por dia do Miami Heat. 

Como transmitir essa paixão pelo destino em um treinamento? Compartilhando experiências! Nos treinamentos de Miami sempre apresentamos experiências pessoais, com fotos pessoais. Um relato sincero e entusiasmado sobre essa cidade alegre, cosmopolita e muito cool.

Acredito que se eu conseguir despertar no agente de viagens essa vontade de ir a Miami, ele vai transmitir isso para o cliente. Sempre com muito conteúdo, informações e com o suporte do Miami CVB por meio  da Imaginadora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *