Relações Públicas

O mundo digital trouxe infinitas oportunidades para aumentar negócios, rede de relacionamentos e posicionar marcas.
Mas como construir as melhores estratégias de Relações Públicas para falar com influenciadores, imprensa, clientes e – ainda por cima – ser relevante, criativo?
Sabemos que estas são as principais necessidades de grandes, médias e pequenas empresas. Especialmente empresas do Turismo. A Imaginadora entende muito de estratégias de RP e do mercado de viagens.

Esta é a forma como criamos e pensamos as estratégias em Relações Públicas

  • Desenvolvimento de alianças e relacionamento com formadores de opinião
  • Criação de oportunidades e conteúdo que gerem exposição em múltiplas mídias com um só investimento
  • Mensuração de resultados além de media value, incluindo pessoas alcançadas, engajamento e relevância de conteúdo
  • Humanização da marca por meio de ações individuais com influenciadores

Assessoria de Imprensa – Falando com Jornalistas

  • Elaboração de pautas pontuais
  • Envio de comunicado de imprensa – mailings de veículos organizado por nichos
  • Relatório de exposição das ações
  • “Media training”
  • Gestão de Crise

Mídia Social

  • Estratégias de engajamento
  • Produção de conteúdo para mídia social, blogs, newsletters
  • Monitoramento
  • Mensuração de resultados

Influenciadores – Linguagem e Abordagem Diferentes

  • Estudo de perfil de influenciadores para a marca
  • Estudo de público alvo
  • Apresentações e encontros com influenciadores
  • Ações de relacionamento
  • Alianças com veículos de imprensa

Projetos Especiais

  • Press Events
  • Presstours
  • Alianças com empresas de mídia, companhias aéreas, hotéis, atrações turísticas, associações e outros parceiros de ações sob encomenda
  • Ações com celebridades
  • Promoções para consumidor
Faz sentido?
É isto que está procurando?
Conta pra gente:
Com quem atuamos