O mundo digital trouxe infinitas oportunidades para aumentar negócios, rede de relacionamentos e posicionar marcas.
Mas como construir as melhores estratégias de Relações Públicas para falar com influenciadores, imprensa, clientes e – ainda por cima – ser relevante, criativo?
Sabemos que estas são as principais necessidades de grandes, médias e pequenas empresas. Especialmente empresas do Turismo. A Imaginadora entende muito de estratégias de RP e do mercado de viagens.
Esta é a forma como criamos e pensamos as estratégias em Relações Públicas
- Desenvolvimento de alianças e relacionamento com formadores de opinião
- Criação de oportunidades e conteúdo que gerem exposição em múltiplas mídias com um só investimento
- Mensuração de resultados além de media value, incluindo pessoas alcançadas, engajamento e relevância de conteúdo
- Humanização da marca por meio de ações individuais com influenciadores
Assessoria de Imprensa – Falando com Jornalistas
- Elaboração de pautas pontuais
- Envio de comunicado de imprensa – mailings de veículos organizado por nichos
- Relatório de exposição das ações
- “Media training”
- Gestão de Crise
Mídia Social
- Estratégias de engajamento
- Produção de conteúdo para mídia social, blogs, newsletters
- Monitoramento
- Mensuração de resultados
Influenciadores – Linguagem e Abordagem Diferentes
- Estudo de perfil de influenciadores para a marca
- Estudo de público alvo
- Apresentações e encontros com influenciadores
- Ações de relacionamento
- Alianças com veículos de imprensa
Projetos Especiais
- Press Events
- Presstours
- Alianças com empresas de mídia, companhias aéreas, hotéis, atrações turísticas, associações e outros parceiros de ações sob encomenda
- Ações com celebridades
- Promoções para consumidor
Principais Cases
Com quem atuamos




