A retomada do turismo no Caribe pós-pandemia

Ah, o mar do Caribe!

Águas cristalinas, cores variando entre o azul-turquesa ou o verde-esmeralda, temperatura perfeita para as merecidas férias. Pois é, o Caribe é logo ali e já está pronto para receber novamente seus turistas, sejam eles de lazer, eventos, casamentos ou lua de mel. Nessa viagem, a gastronomia, cultura, folclore e compras completam a experiência de destinos como México, Jamaica, República Dominicana, Panamá, St. Martin, Costa Rica e Curaçao. Entenda como está a retomada do turismo nesses locais.

A AMResorts, cadeia de resorts all-inclusive no Caribe, por meio da Krystal International, desenvolveu o CleanComplete Verification, um programa 360° de qualidade, segurança e higiene para passageiros e colaboradores, tornando a experiência de hospedagem nos resorts extremamente segura. Desde o check-in ao check-out, as equipes foram treinadas para manter o padrão de qualidade e serviços premiados internacionalmente, cuidando de cada detalhe e garantindo a segurança e bem-estar de todos os hóspedes.

As companhias aéreas seguiram protocolos rígidos para garantir a segurança dos passageiros e a demanda de voos está retornando. Inlclusive, a Copa Airlines está ampliando a oferta de assentos e aguardando a liberação oficial da Autoridade Panamenha de Aviação para retomar os voos. A Aeromexico já ampliou a oferta para 5 voos semanais ligando São Paulo à Cidade do México, enquanto a LATAM anunciou oficialmente a retomada dos voos para a Cidade do México iniciando em outubro. O cenário parece promissor, ainda com restrições de entrada de brasileiros como nos EUA, importante ponto de conexão para destinos caribenhos, observamos o interesse das operadoras de turismo em ações de promoção e marketing do Caribe para as agências e consumidores. A consulta para casamentos em 2021 segue a pleno vapor, quem não gostaria de se casar em cenários deslumbrantes? Por isso, a AMResorts acaba de lançar um novo pacote de casamentos, o Intimate Wedding Package, válido para todos os resorts e marcas, com comissionamento de 10% para operadoras e 10% para agências.

A retomada do setor de turismo é gradual pois está implicitamente ligada à oferta de voos.

A AMResrorts está preparando a edição virtual do Breathzilian Latin Fest, a festa que tornou a marca Breathless mais conhecida em 2018 com a participação do DJ Alok. A versão virtual em 2020, que irá acontecer no dia 21 de novembro, contará com um prêmio de hospedagem e passagem aérea para a edição 2021, agendada para os dias 12 a 15 de novembro.

Não podemos parar, o sonho de viajar permanece vivo e a AMResorts seguirá oferecendo os melhores conceitos de hospedagem all-inclusive. Cada marca com seu perfil de passageiro, cuidando de cada detalhe e brindando o mar do Caribe. Boa viagem e contem conosco.

Para saber mais, acesse: www.amresorts.com