Data
Curso realizado dia 27 de Agosto de 2016. Em breve, anunciaremos nova data

Horário

Local do Curso
---

Estacionamento
---

-->

 

Programação Completa

 

Dia 27  de Agosto  (Sábado)

 

09h00 às 09h30 – Welcome coffee e confecção dos crachás
09h30 às 09h45 –  Abertura.
09h50 às 10h20 –  Conceitos e fundamentos do Big Data: oportunidades e desafios
10h25 às 11h10 –  Workshop BIG DATA APLICADO AO SETOR DE VIAGENS
11h15  às  11h40 – Intervalo.
11h45  às  12h45 – Aplicação em um plano de serviço
12h45  às  13h00 – Encerramento

 

Sobre este curso


O Big Data é um grande volume de dados, proveniente de diversas fontes que com o avanço tecnológico aponta caminhos, tendências e oportunidades de negócios.


Se você sente que é bombardeado com informações todos os dias e isso gera mais ansiedade do que soluções, este curso irá guiá-lo para as fontes mais importantes e seguras e apontar direções para transformar estes dados em informações valiosas para o alinhamento da sua oferta de produtos e posicionamento de mercado da sua empresa.


Que tal usar o Big Data a favor dos seus negócios auxiliando no planejamento e na tomada de decisões mais rápidas, objetivas e seguras?


É possível conhecer os clientes, seus gostos e preferências, acompanhar os dados em tempo real e entender o mercado.


Esse curso ajudará você a utilizar o Big Data para expandir os horizontes da sua empresa.

Facilitadores

 

Fabio Montanheiro

Turismólogo formado pela Universidade Anhembi-Morumbi com Especialização em Marketing Turístico pela USP, Fábio Montanheiro possui 10 anos de experiência em análise de dados, desenvolvimento e implementação de pesquisas de mercado voltadas para o segmento turístico.  É membro fundador do Observatório de Turismo e Eventos da São Paulo Turismo, um dos mais prestigiados departamento de pesquisa do turismo nacional, sendo o primeiro núcleo de estudos da América do Sul oficialmente reconhecido pela Organização Mundial do Turismo.

 

 

Lilian Natal

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista e cursando MBA em Gestão Estratégica e Econômica na FGV, Lilian Natal é e especialista em comunicação integrada. Atualmente é Gerente de Comunicação e Pesquisa da São Paulo Turismo, sendo idealizadora e responsável por grandes projetos, como o Dicionário de Paulistanês, SP de Bike, Media Training e Media Book da Cidade de São Paulo.  Atua também na comunicação interna, externa e redes sociais do Autódromo de Interlagos, Turismo na Cidade de São Paulo e do Complexo Anhembi.