Data
Curso realizado dia 05 de Novembro de 2016. Em breve, anunciaremos nova data

Horário

Local do Curso
---

Estacionamento
---

-->

 

Programação Completa

 

Dia 05  de Novembro  (Sábado)

 

09h00 às 09h30 – Welcome coffee e credenciamento
09h30 às 09h45 –  Abertura
09h50 às 10h20 –  Paulo Salvador, Intercity Hoteis – O futuro já chegou! Só ainda não foi distribuído. Conheça os desafios da hotelaria em uma era de mudanças liquida e competição extrema
10h25 às 10h55 –  Flávia Matos, Airbnb – Modelos disruptores de estada e o case das Olímpiadas
11h00  às  11h30 – Caio Martins, Dubbi – Estratégias do Turismo no meio digital
11h30  às  12h00 – Intervalo com café
12h05  às  12h45 – Painel com Paulo Salvador, Flávia Matos e Caio Martins
12h45  às  13h00 – Encerramento

 

Sobre este curso


Quer saber como crescer com os desafios do setor? Conheça novos olhares para o Turismo.


Venha se inspirar e conhecer os desafios da hotelaria em uma era de mudanças líquida e de competição extrema com Paulo Salvador, da Intercity Hoteis que acredita que o futuro já chegou, porém ele ainda não foi distribuído.

E para falar dos modelos disruptores de estada e plataforma colaborativa e digital, iremos conhecer a Flávia Matos, do Airbnb e Caio Martins, da Dubbi que irão abordar e traçar novos caminhos para os desafios de empreender no setor do Turismo.

Facilitadores

 

PAULO SALVADOR

Executivo, Jornalista e Sociólogo. Diretor de Distribuição da rede Intercity Hotels. Um dos fundadores do FOHB (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil), ex-diretor mundial de e-Commerce, CRM e Alianças Estratégias da Accor Hotels e criador do programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Foi também Diretor Mundial de Marketing & Vendas e COO Europa da Wolrdhotels.

 

 

FLÁVIA MATOS

Profissional do Turismo há 18 anos, Mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Hotelaria pelo SENAC-SP, atualmente Flávia trabalha no Airbnb como a representante brasileira da área de Public Policy.
Já atuou como diretora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), tendo também trabalhado na promoção de destinos turísticos gerenciando as áreas dos Escritórios Brasileiros de Turismo, de Promoção e de Turismo de Negócios da EMBRATUR. Foi sócia-consultora em planejamento de marketing de destinos turísticos da Datalink, onde representou a Phocuswright no mercado brasileiro.

 

CAIO MARTINS

Advogado formado pela Universidade de São Paulo (USP), largou a carreira jurídica para empreender no turismo. É co-fundador do Dubbi, plataforma colaborativa de viagem, considerada uma das 20 startups mais inovadoras da América Latina pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Foi pesquisador-bolsista de Empreendedorismo e Inovação na Incubatore di Firenze (Itália), com foco em desenvolvimento de negócios inovadores.