Data
Curso realizado dia 30 de Abril. Em breve, anunciaremos nova data.

Horário
-------------

Local do Curso
-------------

Estacionamento
-------------

-->

 

Programação Completa

 

Dia 30 de Abril (Sábado)

 

09h15 às 09h30 – Recepção dos participantes e confecção dos crachás.
09h35 às 09h50 – Abertura.
09h55 às 10h15 – Série Viagens em Nichos: Conheça a estratégia Be Happy agência especializada em viagens de lua de mel e destination wedding.
10h20 às 10h40 – Série Viagens em Nichos: Garupa nos inspira com suas ações envolvendo Turismo Sustentável, inserção da comunidade local e um turismo de legado.
10h45 às 11h15 – Bate-papo Garupa e Be Happy + participantes.
11h20 às 11h45 – Intervalo com café.
11h50 às 12h20 – Como ficar rico com Youtube? Wagner Martins, especialista na área e sócio do 301.yt nos dá uma aula sobre a Economia da informação e Empreendedorismo.
12h25 às 12h40 – Bate-papo com Wagner Martins + participantes.
12h45 às 13h00 – Encerramento.

 

Sobre este curso

Precisando de conhecimento estratégica para inovar? Fale com especialistas de diferentes nichos que transformaram oportunidades on-line em negócios rentáveis. Apresentamos dois players que se destacam por inovar dentro de seus nichos: viagens de casamento e viagens sustentáveis.

No segundo momento, você terá a oportunidade de conhecer a estratégia adotada pelos Youtubers de sucesso. Já pensou em ficar rico com Youtube? E usar essa plataforma para impulsionar suas atividades?

Neste módulo, os participantes aprenderão as táticas primordiais para expandir ideias, ultrapassar barreiras ou anseios, e assim viabilizar seus projetos.

Encontre oportunidades em cenários de incertezas desenvolvimento com quem entende de Empreendedorismo.

A inspiração que procura está aqui!

 

Palestrantes

 

jackelineJacqueline Dallal

Sempre apaixonada por viagens, desde a infância, época na qual teve a oportunidade de conhecer vários destinos no Brasil e no mundo, por meio de viagens realizadas com a família. Curiosa, ativa e muito interessada em descobrir outras culturas, acabou se transformando em fonte de referência e informações para amigos e familiares, auxiliando-os a escolher destinos e a elaborar os roteiros das viagens.

Be Happy Viagens- Em 1996, abriu a agência de viagens. Já em 2007, decidiu investir no mercado de lua de mel e destination wedding, e criou um serviço de consultoria e assessoria, que oferece atendimento diferenciado e personalizado na elaboração dos roteiros de viagens. http://behappyviagens.com.br/a-empresa/

 

paulaPaula Arantes

Mais de 20 anos de experiência em projetos relacionados com ecoturismo e desenvolvimento sustentável. Realizou trabalhos para entidades não governamentais socioambientalistas (SOS Mata Atlântica, WWF Brasil, Floresta Viva, entre outras), instituições governamentais e para o setor privado.  Atuou em programas internacionais de capacitação corporativa em destinos turísticos de base comunitária, com foco na interação intercultural, utilizando processos participativos para o envolvimento e desenvolvimento comunitário.

Garupa é uma ONG que acredita no turismo sustentável para a distribuição de renda e a preservação de riquezas naturais e culturais do Brasil. Na plataforma garupa.catarse.me, conectam pequenos empreendedores com projetos inspiradores, espalhados pelo país, a pessoas que querem financiar um turismo mais consciente e responsável.http://garupa.org.br/

 

wagnerWagner Martins

Sócio da 301.yt e especialista em Youtube

Atua no ambiente digital há mais de 18 anos, quando, ainda na faculdade de Economia, lançou a sua primeira startup. Desde 2005, atua com propaganda e marketing em São Paulo, onde tornou-se sócio de uma agência de Marketing de Guerrilha e desenvolveu campanhas de relações públicas e conteúdo na internet para algumas das principais marcas do mundo.

A empresa 301, foi fundado em 2014, umaa nova agência focada em desenvolvimento de conteúdo em vídeo na internet. A startup acaba de receber um investimento do Grupo ABC e já trabalha pensando a comunicação em vídeos on-line para marcas da AMBEV, Mondelez, Danone, entre outras.http://301.yt